Termos de Utilização

1. Aceitação dos termos

Os seguintes são os termos de um contrato estabelecido entre o Utilizador e a Sinfan.pt. Ao aceder e usar este Website o Utilizador admite ter lido e compreendido estes termos e cumprirá com todas as leis e regras aplicáveis.
Se o Utilizador não estiver de acordo com estes termos, por favor não use este Website. O material apresentado neste Website está protegido por lei.


2. Obrigações e Conduta

Tendo em consideração o uso deste Website o Utilizador concorda em: fornecer informações corretas, atuais e completas aquando do registo neste Website; manter a segurança da sua password e identificação; manter a sua informação atualizada; aceitar todos os riscos de acesso não autorizado à informação. O utilizador tem a única responsabilidade da proteção, backup e equipamento adequados usados na ligação a este Website.
O utilizador deste site está apenas autorizado a fazer uso dos conteúdos aqui presentes para fins estritamente pessoais. É expressamente proibida a publicação, reprodução, ou distribuição destes conteúdos a terceiros sem que para o mesmo exista uma autorização prévia da Sinfan.pt
A Sinfan.pt, reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer utilização não autorizada do conteúdo deste Website.
Ao usar este site, o utilizador aceita expressamente as Condições de Utilização acima descritas.

3. Política de privacidade e segurança

3.1. Receção de dados

Todos os dados recolhidos pela Sinfan.pt têm a finalidade única de identificação dos clientes, proporcionando-lhes um serviço de elevada qualidade, adequado às suas características e necessidades. A nossa empresa assume um compromisso de privacidade de todos e quaisquer dados pessoais do cliente, bem como da sua segurança. Todas as informações que nos fornecer permitirão apenas que o nosso serviço seja mais adequado às suas necessidades. 

3.2. Atualização das suas informações

De acordo com a Lei de Proteção de Dados Pessoais, todos os utilizadores têm direito a aceder, atualizar, retificar ou apagar os seus dados pessoais. Sempre que o quiser fazer, por favor contacte-nos por e-mail: sinfantrading@hotmail.com

3.3.  Ligações a sites de terceiros

Este Website pode conter links para sites de terceiros ("sites vinculados"), os quais, na nossa opinião, podem conter informações úteis. A política de privacidade aqui apresentada não se aplica a estes sites, assim a Sinfan.pt declina qualquer responsabilidade por danos diretos ou indiretos consequentes da utilização deste site ou de outro ligado a este. Aconselhamos a contactá-los diretamente para obter informação sobre as suas políticas de privacidade, acordos de confidencialidade e procedimentos de receção/distribuição de dados.

3.5. Atualizações das Políticas de Privacidade

A presente política de privacidade pode ser alterada sem aviso prévio.

3.6. Incorreções

As informações deste site poderão conter incorreções de natureza técnica e/ou tipográfica.

3.6. Esclarecimentos

Para esclarecimentos adicionais, por favor contactar sinfantrading@hotmail.com

4. Avisos, modificações e cancelamento de serviços

A Sinfan.pt pode fornecer avisos aos utilizadores via e-mail, correio normal ou notícias no seu Website. A Sinfan.pt reserva-se todo e qualquer direito de a qualquer momento modificar, suspender ou terminar quaisquer serviços. 
A Sinfan.pt pode também alterar estes termos a qualquer momento, através da colocação das suas alterações neste Website.

5. Expedição

A preparação da sua encomenda será realizada de imediato após a receção da ordem de encomenda mas no caso de falta de stock de produtos no momento da preparação da sua encomenda, que entretanto não estiver actualizado essas informações na loja on-line iremos contactá-lo, por email ou por telefone fornecido pelo cliente no acto do registo, imediatamente a sugerir a substituição ou eliminação dos produtos em falta da respectiva encomenda.

..

As entregas das encomendas poderão ser efetuadas por transportadoras independentes à nossa empresa e/ou por nossos próprios meios, na sua totalidade ou parcial.

Estimamos a entrega das encomendas no prazo de 14 dias úteis seguintes após a confirmação do pagamento. Na eventualidade de alguma demora, por favor contate-nos por e-mail, indicado o nº da encomenda.

AVISO: Os prazos de entrega são meramente indicativos, são considerados válidos quando não houver impedimentos para que os prazos de entrega sejam cumpridos.

Reservamos o direito de alterar/eliminar quaisquer tipo de entregas ao domicílio sem aviso prévio, disponibilizando apenas a recolha nas nossas instalações. As modalidades de entrega é dada a conhecer ao cliente sempre antes do pagamento.

NOTA IMPORTANTEAs devoluções deverão ser efetuadas, com aviso prévio por escrito (carta/ e-mail), nas nossas instalações dentro de 14 dias seguintes a data do documento de venda, sendo o custo de envio e devolução da mesma a cargo do cliente, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro. Não se aceitarão reclamações fora do prazo de 48h depois da data e hora de entrega da mercadoria. 

 

Ao receber os bens alimentares e/ou não alimentares, o cliente tem 48 horas a contar do dia e hora de entrega na morada de envio, para informar-nos por escrito dos danos resultantes do transporte ou outras anomalias, se assim se verificar. Caso contrário, a mercadoria é considerada entregue em perfeitas condições, sem qualquer dano ou anomalia que possa ser dado ao processo de transporte.

Se por motivos alheios a nós, o cliente não rececionar a encomenda, será necessário fazer o pagamento de uma segunda expedição por conta do cliente, quer a encomenda esteja paga, quer seja enviada com pagamento no ato de entrega. A Sinfan.pt recusa toda e qualquer responsabilidade ou custo associado a encomendas não entregues por ausência do cliente na morada indicada ou outra qualquer situação que diga respeito só ao cliente e não ao serviço de entrega nas condições aqui apresentadas.

Todas as encomendas confirmadas e posteriormente enviadas ao cliente que sejam recusadas ou não reclamadas têm penalizações, para além de procedimentos legais:

- O pagamento do valor de portes suportado por nós para o envio da encomenda no caso de desistência da mesma. O mesmo valor é fixo no montante de 100€+IVA.

- O pagamento de valor de portes extra no caso de pedido de reenvio da encomenda. 

- No caso de não pagamento pelo menos do valor de portes suportados, o registo do cliente será eliminado do nosso sistema, sendo impedido de qualquer compra futura.

Se detetar alguma anomalia na embalagem, no momento da entrega, deverá ser comunicada de imediato ao colaborador da transportadora e colocado por escrito na guia de transporte, se não tiver oportunidade de verificar no momento, coloque “Sujeito a conferência” na guia do distribuidor. 

6. Devoluções

A lei portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias, após tomar posse dos bens, para devolver o artigo sem a necessidade de indicar um motivo.
Caso confirme a encomenda e depois se arrependa da compra, poderá sempre devolvê-la nos 14 dias seguintes, sendo o custo de envio e devolução da mesma a cargo do cliente, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
É imprescindível que os artigos devolvidos, e respetiva embalagem original, se encontrem no estado de novo, acompanhados do respetivo talão de compra ou fatura.
Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido ou negligência.
Se o artigo estiver em perfeitas condições, mas ainda assim pretender trocá-lo ou devolvê-lo porque se enganou na escolha ou o produto não é aquilo que pretende, tal é perfeitamente possível apenas nos 14 dias seguintes à receção do material, nas seguintes condições:
1 - O artigo deverá ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso ou abertura/dano de embalagens do produto.
2 - O artigo terá que ser devolvido sem qualquer marca de utilização.
3 - Os portes de recolha do artigo e eventual envio de um novo artigo (no caso de troca) são da responsabilidade do cliente.
Sempre que por qualquer razão, o cliente pretender devolver os produtos encomendados deverá fazer a comunicação por escrito por email.

7. Pagamento

Os produtos a fornecer deverão ser pagos com antecedência por Multibanco ou por outro tipo de pagamento eletrónico disponibilizado no ato da realização da encomenda no prazo de 48h após finalizada a encomenda. O não pagamento da encomenda no prazo de 48h após finalizada a encomenda, constitui motivo suficiente para o cancelamento da mesma. sem qualquer aviso da nossa parte.

8. Preço

São válidos os preços de venda que à data da encomenda constam na loja online, salvos erros informáticos ou de escrita ou de programação. Todas as vendas e transições estão sujeitas ao IVA (Imposto Valor Acrescentado).

 --

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: 
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 Lisboa
Tel: 218 807 030

Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

--

Qualquer outra questão, deverá contatar-nos através de:

@:sinfantrading@hotmail.com
ou por carta:

Sin Fan Trading Lda -NIF:502728558
Praceta Beja 80 2Esq 2755-274 Alcabideche